top of page

Canção aos corações.

Aprendi com a música "várias variáveis" e que em meio a multidão de acontecimentos, sempre "deve haver alguma coisa que ainda te emocione" Descobri que "sinônimo de amor é amar, e quem ama nunca sente medo", talvez por isso não me assusta o que há de vir, pois eu sempre fui orientado a ser sincero e "dizer a verdade, doa a quem doer", sempre fui inspirado pela ideia: se "estou no meio da estrada, nenhuma derrota vai me vencer"

Eu aprendi a não forjar sentimentos e ser sempre sincero com o que se passa aqui dentro, não devo "perder a hora certa, com a pessoa errada", e que em meio a tanta gente, ainda vejo você e se estou em perigo, "me salva da selva" Com a música aprendi que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", me deparei com "o fim do mundo todo dia da semana" e me perdi, pra entender que "teus lábios são labirintos, que atraem, meu instintos mais sacanas e que teu olhar, sempre distante, sempre me engana" Fiquei sabendo que "tem gente que chega e muda os planos da gente" e que "Deus é bom, Deus é ótimo"

Descobri que "enquanto houver sol, ainda haverá", e quando estava me envolvendo com alguém me disseram pra "sentir com inteligência e pensar com o emoção", aprendi que devemos ser "simples de coração" e que "por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que não consegue entender", que certas pessoas foram "feitos um pro outro, feitos pra durar", e se acaso duvidar saiba que "a beleza mora no olhar", então "olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá", e se mesmo assim, ainda não tiver certezas, "me dá tua mão, vem seguir, vem lutar lado a lado" Se tem medo e havia deixado de acreditar no amor, lembre que "se você desistiu, Deus não vai desistir".


Destaque
Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page