top of page

Nossa literatura.

Olá galerinha!!

Sejam bem vindos a ''Minha Literatura''.

 

Bom, a ideia principal deste primeiro post, é explicar a criação deste site, sendo o mais breve, direto e objetivo possível...

Neste local estarei postando a princípio quinzenalmente, uma crônica, um poema, uma música de minha autoria e entre outros; eventualmente quando a inspiração estiver em alta e a correria for favorável, existe a probabilidade de que todos os citados estejam disponíveis ao mesmo tempo...

Esta é uma vontade antiga, mas por falta de interesse, coragem e esforço próprio, não saia do papel, literalmente, então fui encorajado e motivado por algumas pessoas, que irei agradecer em outro momento.

O meu desejo é de que aproveitem ao máximo cada vírgula de meus escritos, que de alguma forma se identifiquem, que se sintam amparados pela rima, acolhidos pela trama e que se percam entre o ilusório e a realidade.

Peço que ao gostar de um texto divulguem, compartilhem e espalhem da maneira possível, que tomem para si cada verso e que este ambiente se torne parte de sua rotina.

Que este seja o site da minha, da tua, da nossa literatura.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page